Páginas

16 de setembro de 2010

Achados e Perdidos 2


Um pano de prato de saco alvejado bordado em ramo de ponto pé-de-galinha com linha branca entre duas carreiras de decoração-macramê, com barrado de crochê. E facas, colheres e garfos, como se veem.
"Os objetos permanecem à disposição dos interessados mais 60 dias, além do mês em que o objeto foi encontrado. Os não procurados são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e os documentos para os órgãos emissores". No caso do Metrô.
Entre nós, os objetos ficam na cesta que vai e volta ao piquenique à espera de seus donos. Ao final do tempo da paciência, vão para a prenda do bingo com participação obrigatória dos piquiniqueiros.

2 comentários:

  1. Neide,
    amo o blog de vcs!!! Parabéns, pelo blog, pela conversa, pela simplicidade.
    Bom, se eu tivesse ido no piquenique, diria que o paninho era meu, pq tem a minha cara...rs.
    Costumo fazer piquenique com meu filho Nick (4 anos)e é muito gostoso. Fico sempre de olho nas receitas que vc posta nesse blog e no "come-se", e sempre que possível tento fazer em casa; a última que fiz foi a geleia de laranja e fez sucesso! Vcs arrasam!!!!
    Um dia doce pra todas!
    Jane.

    ResponderExcluir
  2. Uai! O marido ontem disse que ia deixar um comentário avisando que a faca de cabo branco com detalhe verde é nossa, mas agora passei aqui e nada de nádaras...
    E eu adorei esse momento-metrô. Divertidíssimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Se você não tem blogue nem gmail, comente assim mesmo. Quando aparecer "Escolher uma identidade" logo abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção (anônimo). Mas, deixe seu nome, por favor, e se quiser, deixe também seu email. Abraços, Neide, Fabiana e Veronika